PERCEPÇÃO DO BANHEIRO PELO USUÁRIO

16 de março de 2016 | Casa da Árvore Comunicação

Seu banheiro condiz com seu negócio?

Pesquisas mostram resultados bastantes significativos sobre a percepção dos banheiros pelos usuários e de que maneira esta o influencia.

Ao encontrar limpeza, higiene e beleza no banheiro, funcionários e cliente ficam satisfeitos e quem ganha é a empresa.
O usuário sente-se respeitado em um ambiente bem-cuidado. O respeito gera confiança, e confiança gera fidelidade. Não é assim em qualquer tipo de relacionamento.

Itens mais criticados pelos usuários de banheiros:
Produtos de higiene:
• Falta de papel higiênico e toalha descartável;
• Presença de secadores de ar em vez de toalhas de papel;
• Falta de protetor de assento sanitário;
• Pias sem sabonetes.

Estado do banheiro:
• Portas de boxes que não trancam;
• Odores ruins e são sujo;
• Lixeiras cheias;
• Pias e vasos quebrados;
• Má iluminação.

FONTE = MANUAL DE VENDAS MELHORAMENTOS PAPÉIS.